Sobre a Dimiwax
Um dos grandes problemas de todos os bateristas, sejam eles amadores ou até os melhores do mundo, deixam por vezes “voar” as baquetas, devido a transpiração, e por as mesmas serem feita de materiais bastante polidos (a maior parte madeira) pois senão iriam ferir as mãos com a fricção.
No mercado existem algumas soluções, mas pouco eficazes, tais como luvas, apenas uma pequeníssima percentagem de bateristas se adapta pois perde-se a sensibilidade, existe também umas fitas anti-derrapantes para pôr em volta das baquetas, mas sendo um material muito abrasivo acaba por ferir as mãos, e por fim existia a parafina, ou mistura de parafina com cera e outros químicos, inspiradas nas ceras para pranchas de surf, o que acabou por não ter sucesso pois as condições de utilização são totalmente diferentes, o que acaba por não ter o mesmo efeito e ainda deixa as mãos pegajosas o que é bastante desagradável.
Eu, como baterista, deparei-me sempre com esse problema, e experimentei todos esses produtos. Daí surgiu essa ideia da cera de abelha, tive que realizar muitas experiências, pois aplicada a cera sem mais nem menos não tinha o efeito desejado, por meios completamente naturais, ou seja, sem adição de qualquer tipo de químicos ou outra substancia, consegui eliminar alguns componentes que compõem a cera de abelha, dando assim o efeito anti-derrapante excepcional, e sem que tivesse feito de propósito, ainda deixa as mãos bastante macias. tenho assim um produto único, que resulta perfeitamente. foi testado por alguns músicos, tanto em Portugueses como de vários outros países, o feed back foi excelente.
Por isso temos um produto de excelência, com eficácia garantida e que pode ser acessível ao bolso de qualquer um.
Demétrio Nunes




